Revista Mandala

Amar e ser livre – Bate-papo com o autor Sri Prem Baba

O mestre espiritual Sri Prem Baba lançou, no ano passado, o livro Amar e ser livre – As bases para uma nova sociedade, em que aborda como os relacionamentos podem se tornar amorosos, saudáveis e construtivos. Confira o bate-papo sobre sua obra, mediado por Bruna Lombardi e Ivan Martins.

Compartilhar

O mestre espiritual Sri Prem Baba lançou, no ano passado, o livro Amar e ser livre – As bases para uma nova sociedade, em que aborda como os relacionamentos podem se tornar amorosos, saudáveis e construtivos. Veja a seguir um trecho de sua terceira obra:

Dentro da infinita esfera dos elementos com os quais nos relacionamos a todo instante, o relacionamento com outro ser humano, principalmente o afetivo- sexual, é, sem dúvida, o mais poderoso catalisador ou ativador da verdade. Costumo dizer que, se a vida é uma escola, os relacionamentos são a sua universidade, pois é através do relacionamento que temos a chance de amadurecer e de ativar os valores humanos que possibilitam a nossa evolução. O outro, independentemente de quem seja, está sempre funcionando como um espelho que reflete partes de nós mesmos que não estamos podendo ou querendo enxergar. Ás vezes, o outro reflete aspectos positivos e luminosos da nossa personalidade, e ás vezes reflete aspectos negativos e sombrios.

Em agosto de 2015, Sri Prem Baba participou de um bate-papo, mediado pela atriz Bruna Lombardi, que escreveu o prefácio do livro, e o jornalista e escritor Ivan Martins. Assista a seguir!

Maiana Antunes

Fundadora, jornalista e editora da Revista Mandala.

Comentar

Assine nossa news!

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.