Revista Mandala

Amit Goswami: devemos curar a doença na sua raiz e não apenas no corpo físico

Em vídeo, o físico e autor indiano fala sobre a cura quântica e a crescente importância da medicina integrativa.

Compartilhar

A medicina integrativa é a união entre o conhecimento científico-tecnológico da medicina convencional e a sabedoria ancestral e ampla de caminhos alternativos como a homeopatia, a meditação e a yoga. Por isso, como tratar o corpo sem alcançar a mente e a alma?

No vídeo a seguir, o físico e autor indiano Amit Goswami fala um pouco sobre a chamada “cura quântica”. Ele é ativista em prol de uma nova visão sobre o comportamento humano na Terra e, como disse no Congresso Internacional da Felicidade que a Revista Mandala cobriu em novembro do ano passado em Curitiba, não somos apenas um conglomerado de moléculas: somos vida.

Para ele, está mais do que óbvio que o panorama precisa ser atualizado, transformado, ampliado. É preciso, como ele fala no vídeo legendado pelo Instituto Aleph, olhar para o todo, não apenas em uma direção. Isso tem um significado extremamente poderoso. Veja:

Edmar Borges

Jornalista latino-americano sem dinheiro no banco nem parentes importantes, ilustrador vindo do interior de Minas Gerais. Acredita que um dia a tecnologia e a espiritualidade vão ter uma linda prole. Você também me encontra em omxxnamashivaya.tumblr.com

Comentar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.