Revista Mandala

Com um único bilhete, você conhece 48 destinos na Índia

Essa ideia vai agradar ao viajante mais do que um rápido check-in.

Compartilhar

Notícia boa para os viajantes! Foi lançado, na Índia, um bilhete único que permite aos passageiros conhecer até 48 destinos. O Explore India Press, criação de uma companhia indiana, possibilita que o viajante visite destinos turísticos habituais do país, como Goa, Deli e Mumbai, mas também se aventure por cidades como Chennai, Madurai, Bhopal, Silchar, Gorakhpur e a belíssima Thiruvananthapuram, capital do estado de Kerala e conhecida pela dificuldade que as pessoas encontram em falar seu nome.

diving-200396_1280A vantagem desse bilhete, além de financeira, é cultural: para além dos destinos indianos mais visitados, os passageiros têm a oportunidade de conhecer lugares menos conhecidos. É possível, ainda, alterar as datas e as rotas de acordo com sua programação. Ele custa a partir de 64€ por pessoa em classe econômica.

henna-691901_1280A Índia é, certamente, uma dos países mais deslumbrantes do planeta. Das planícies às montanhas, nós já apresentamos os encantos e as peculiaridades desse destino na seção Lugares.

Edmar Borges

Um latino-americano sem dinheiro no banco nem parentes importantes, graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto e vindo do interior de Minas Gerais. Você também me encontra no Obvious Lounge e no Medium Brasil.

Comentar

Cadastre-se

Assine nossa news!



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.