Revista Mandala

Curso com base na PNL ajuda a alinhar missão, carreira e talento na mesma sintonia

Ministrado pelo Trainer italiano Michelangelo Casanova, o encontro deste fim de semana busca indicar se é você que está fazendo suas próprias escolhas.

Compartilhar

Você já teve a sensação de que não está fazendo o que realmente deveria fazer? Já teve a impressão de que não está usando o seu dom, mas apenas a sua técnica? Como detectar esses desnivelamentos e alinhá-los até estarem todas as suas ações numa mesma sintonia?

Neste final de semana (13, 14 e 15) em Curitiba, PR, será possível responder a essas e outras perguntas no curso de Alinhamento entre Carreira, Missão e Talento com base na Programação Neurolinguística (PNL) ministrado pelo Master Trainer italiano Michelangelo Casanova, que trabalha na reprogramação de padrões comportamentais e já esteve conosco na Mandala TV ano passado.

Muitas pessoas encontram dificuldade em sintonizar o que sentem que devem fazer, o que gostariam de fazer e o que sabem fazer no mesmo caminho. Outras, mesmo sabendo sintonizar, ainda não encontraram uma maneira mais frutífera de canalizar os resultados dessa sintonia. Por isso, o objetivo do curso deste final de semana é que os participantes desapeguem dos padrões mentais negativos e encontrem a resposta para os questionamentos cruzados da vida profissional e pessoal.

As propostas e os desejos precisam se encontrar em congruência com a ação.

“Dizemos na Itália que (com a PNL) a pessoa mergulha na lama da experiência, nosso cérebro encontra as ferramentas para ser reprogramado neurolinguisticamente”, Michelangelo Casanova explica. “A PNL não mergulha no drama, mas reprograma a mente de forma prática para a pessoa falar melhor, se conhecer melhor e se sentir melhor”.

Ao oferecer 3 recursos essenciais e comprovadamente efetivos para reprogramar o subconsciente, o curso tem como alicerce os estudos do comportamento humano, as reações mentais diante de situações da vida pessoal e a força transformadora do talento quando é bem definido e utilizado. Segundo Michelangelo Casanova, as propostas e os desejos precisam se encontrar em congruência com a ação.

Isso porque, em muitos casos, de acordo com as descobertas da PNL, é preciso romper com a reprodução de atitudes repetitivas antes de iniciar uma nova história. É nessa etapa inicial que os cursos com base na PNL atuam de forma sistêmica, auxiliando durante o caminho dentro do “labirinto” e das camadas da mente.

O curso será conduzido no Instituto De Bem com a Vida e fornece Certificado Internacional emitido pela IANLP (International Association for Neuro-Linguistic Programming).

Serviço

Curso de alinhamento entre carreira, missão e talento com base na PNL

Ministrado pelo Master Trainer italiano Michelangelo Casanova

Data: 13, 14 e 15 de outubro

Local: Instituto De Bem Com a Vida

Rua Parnaíba, 345 – São Francisco – Curitiba – PR

Informações e inscrições: (41) 3015 4836

Edmar Borges

Jornalista latino-americano sem dinheiro no banco nem parentes importantes, ilustrador vindo do interior de Minas Gerais. Acredita que um dia a tecnologia e a espiritualidade vão ter uma linda prole. Você também me encontra em omxxnamashivaya.tumblr.com

Comentar

Assine nossa news!

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.