Revista Mandala

Evento gratuito debate a relação entre perdão e espiritualidade na promoção da saúde integrativa

No primeiro dia do Agosto Violeta, você terá a oportunidade de conhecer melhor a sua saúde com profissionais da medicina integrativa e do bem-estar.

Compartilhar

Na manhã desta terça-feira, 01, a Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) promove na Avenida Paulista, em São Paulo, a abertura do mês do perdão com o evento Agosto Violeta: Semeando o perdão, colhendo a paz.

A entrada é franca, aberta a todos os públicos e pode ser solicitada aqui.

A proposta do encontro, que será realizado no Auditório do Hospital Santa Catarina, é reunir profissionais das áreas da medicina integrativa, do couching e da comunicação com pessoas que estejam em busca de entender melhor a relação entre espiritualidade e saúde.

Como a organização do evento informa, para alcançar o que é a definição de “saúde” segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Medicina Integrativa busca a interação plena entre os sistemas bio-psico-sócio-espiritual do indivíduo. Por isso, a ABQV realiza no primeiro dia de agosto, em cuja última semana é comemorado o Dia do Perdão (30), um dia de atividades que possam esclarecer sobre o tema e promover a campanha do Agosto Violeta.

Confira os participantes divulgados pela realização do evento:

Serviço

Onde:

Hospital Santa Catarina

Avenida Paulista, 200

São Paulo – SP

Preço:

Gratuito.

Horário:

Das 8h30 às 11h30

Programação completa e inscrições aqui.

Edmar Borges

Jornalista latino-americano sem dinheiro no banco nem parentes importantes, ilustrador vindo do interior de Minas Gerais. Acredita que um dia a tecnologia e a espiritualidade vão ter uma linda prole. Você também me encontra em omxxnamashivaya.tumblr.com

Comentar

Assine nossa news!

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.