Revista Mandala

Impossível não ser arrebatado pelo minimalismo provocante da série Modern Love

Com a sutileza do lápis, a série do ilustrador Brian Rea vai fundo até as profundezas belas e provocadoras das relações.

Compartilhar

Este é um ilustradora peculiar. Apesar de seu traçado minimalista ser encontrado também em outras ilustrações do gênero, Brian Rea se destaca pela sua abordagem e, em especial, pela série Modern Love.

A forma como Brian constrói diversas mensagens e as colore com tons pastel, num formato extremamente sensível, tornam seu trabalho provocador ao mesmo tempo que doce. Ele fala sobre a liquidez das relações e sobre as emoções que envolvem expectativa, apego, romantismo, transmitindo também mensagens sobre o amor genuíno, o amor por si próprio e a busca pela satisfação afetiva.

Como assim? Bem, gostaríamos que você entendesse por conta própria. Afinal, arte é interpretação. E interpretação é subjetiva. Então, confira:

Modern_Love_Brian_Rea_1BRIANREA_MODERNLOVE_FINAL_122015_wider_2

BRIAN_REA_MODERN_LOVE_FINAL-101015-COPY-2

Modern_Love_Brian_Rea_10Modern_Love_Brian_Rea_15Modern_Love_Brian_Rea_13Modern_Love_Brian_Rea_11Modern_Love_Brian_Rea_17BRIAN-REA_MODERN-LOVE_4

BRIAN_REA_MODERN_LOVE_FINAL112915_COLOR_copyBRIAN-REA_MODERN-LOVE_3Modern_Love_Brian_Rea_5Modern_Love_Brian_Rea_8Modern_Love_Brian_Rea_6Modern_Love_Brian_Rea_7Modern_Love_Brian_Rea_3Modern_Love_Brian_ReaModern_Love_Brian_Rea_4Todas as imagens acima são de © Brian Rea. Você também pode encontrá-lo no Instagram.

Edmar Borges

Jornalista latino-americano sem dinheiro no banco nem parentes importantes, ilustrador vindo do interior de Minas Gerais. Acredita que um dia a tecnologia e a espiritualidade vão ter uma linda prole. Você também me encontra em omxxnamashivaya.tumblr.com

Comentar

Assine nossa news!

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.