Revista Mandala
Canal MOVA/reprodução

Vegetarianismo e o privilégio de poder escolher sua própria dieta, por Monja Coen

[VÍDEO] Em 3min, a missionária brasileira aborda o elitismo na alimentação e o significado do vegetarianismo nos dias de hoje.

Compartilhar

Especialmente com novas questões que envolvem o meio ambiente e o consumo excessivo de carne, o vegetarianismo tem sido cada vez mais procurado por aquelas pessoas que buscam ter mais saúde, se alimentar melhor e ajudar o planeta. Mas como é esse processo de abstenção da carne nos dias de hoje? O que o vegetarianismo significa de verdade?

No vídeo abaixo, produzido e publicado pelo canal MOVA do YouTube, Monja Coen fala um pouco sobre o tema. De acordo com a missionária, a questão está mais relacionada ao estilo de vida de cada ser humano do que ao que ele se propõe a mudar. Afinal, como ela mesma ressalta, a maior parte da população humana não pode escolher a própria dieta ou decidir, sem prejuízos para a sua saúde, tirar a proteína animal da alimentação.

Confira:

Edmar Borges

Jornalista latino-americano sem dinheiro no banco nem parentes importantes, ilustrador vindo do interior de Minas Gerais. Acredita que um dia a tecnologia e a espiritualidade vão ter uma linda prole. Você também me encontra em omxxnamashivaya.tumblr.com

Comentar

Assine nossa news!

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.